Queens of The Stone Age: quebrando a lei em Manchester/Inglaterra
O frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, está sendo acusado de quebrar a lei na Arena Manchester neste final de semana passado por ter fumado no palco. Homme admitiu à platéia que estava "um pouco bêbado" , conforme noticiado pelo site Alternative Nation.
A banda está em turnê pela Europa divulgando o seu novo álbum de estúdio, “Villains” (7º disco, 2017).
Fumar em todos os lugares fechados - incluindo locais de música - foi banido na Inglaterra desde 2007 e foi uma lei implementada pela Agência do Meio Ambiente. A banda também pode perder a sua licença em querer se apresentar no local em uma próxima oportunidade e o comitê da arena informou o incidente à gerência do QUEENS OF THE STONE AGE.
Em um comunicado, o porta-voz da arena falou: "É muito decepcionante e lamentável que o artista opte por fumar no palco durante a performance em Manchester”.
"Esta foi uma decisão individual tomada pelo artista, apesar de nós deixarmos bem claro à sua gerência que é ilegal fumar em qualquer área da arena”.
"Estamos extremamente vigilantes para garantir que o nosso local permaneça um ambiente para não-fumantes e a nossa extensa área frontal da arena possui avisos de ‘proibido fumar’ e a sinalização é duplicada em toda a nossa área de bastidores".
Você acredita que Homme deve pedir desculpas ou que ele estava apenas tentando trazer o velho rock’n roll de volta?