Smashing Pumpkins: Corgan revela por que ele não pode falar sobre a sua experiência sobrenatural
O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi perguntado pelo jornalista Mancow sobre a sua recente revelação: de que ele conheceu um “homem-lagarto” pessoalmente.
Segue somente alguns trechos dessa nova entrevista:
Billy Corgan: "Eu não vou falar sobre isso, mas estou disposto a rir deste assunto".
Mancow pressionou Corgan sobre por quê ele não gosta de falar sobre o seu encontro sobrenatural:
"Por causa do mundo em que vivemos. Se fosse tratado seriamente sobre um fenômeno sobrenatural que aconteceu, eu ficaria feliz em falar sobre este assunto, mas..."
Mancow: "Eu tive algumas experiências, assim como um amigo meu também teve...”
Corgan: "Olha, podemos ficar sentados aqui e..."
Mancow: "Só me deixe finalizar... Recebi uma quantidade significativa de dinheiro para escrever um livro sobre isso. As pessoas ouviram falar da minha história e disseram que queriam até fazer um filme sobre o que aconteceu. Eu passei por uma experiência incrível e não sei se foi uma coisa demoníaca ou sei lá o quê, mas eu vi pessoas cujos rostos mudavam. Fiquei sabendo de histórias de outras pessoas que tiveram a mesma experiência e que diziam que o rosto das pessoas mudavam. Diziam que os olhos se tornavam negros, seus rostos mudavam e algumas pessoas dizem que eram em formas reptilianas. Você disse em uma recente entrevista que..."
Corgan interrompeu: "Eu não dou especificações sobre o que aconteceu, cara".
Mancow: "Foi alienígena ou uma coisa demoníaca?"
Corgan falou: "Eu não sei... Eu não sou um especialista na área, mas tive uma experiência sobrenatural. Esse é o meu ponto de vista e eu adoraria falar sobre esta experiência como uma coisa engraçada, mas foi uma coisa estranha e assustadora para mim. Eu adoraria falar sobre isso como um fato normal em nossas vidas, sabe? Tipo, sentado ao redor da mesa de jantar, conversando com piadas e perguntas do tipo, mas a vida pública não é assim".
No final da entrevista, Corgan disse que acredita em anjos e demônios.
O site Rock in The Head havia publicado essa entrevista de Corgan onde ele jura que viu um “homem-lagarto”. Para conferir, clique aqui.