top of page
by Brunelson

Chris Cornell: advogado revela o que conversaram dias antes da sua morte


Soundgarden, Audioslave, Temple of The Dog

O advogado de Chris Cornell, Kirk Pasich, foi entrevistado pelo site Law Dragon e falou da sua conversa final com Chris Cornell, falecido vocalista das bandas TEMPLE OF THE DOG, SOUNDGARDEN e AUDIOSLAVE.


"Então, você avança até 2017 e acontece o falecimento prematuro de Chris Cornell... Eu trabalhei com Chris e a sua família por 10 anos, e tínhamos nos tornado amigos durante esse tempo. Tivemos longas conversas sobre música e os tipos de qual seria a sua direção musical. Eu acho que a última vez que Chris e eu almoçamos juntos foi no Beverly Hills Hotel e se transformou em um almoço de 07 horas de duração, sabe? E não acho que em algum momento falamos sobre a lei ou coisas do tipo”.


"Chris me disse que, depois que terminasse os compromissos com o novo álbum do SOUNDGARDEN que estavam gravando, ele queria fazer mais coisas com o AUDIOSLAVE e TEMPLE OF THE DOG, além da sua carreira solo. O seu pensamento estava para o futuro e me lembro dele estar todo empolgado com os planos que tinha. Ele foi gentil o suficiente para me convidar para um show do TEMPLE OF THE DOG aqui em Los Angeles, no Forum. Foi em 2016 e era a turnê de reunião da banda, sabe? Também fui convidado a uma festa particular em Malibu que ele e STING tocaram juntos...”


“Em nossa última conversa, falamos também sobre o seu profundo amor pela música e seu amor pela sua família e seus filhos..., e assim, com a sua morte, foi um grande choque para todos nós porque não era o Chris Cornell que conhecíamos".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page