Alice in Chains: quando Cantrell conversou "gentilmente" com o empresário do Guns N'Ro
O ex-empresário do GUNS N'ROSES, Doug Goldstein, afirmou em uma nova entrevista para o site GNR Central, que há muitos anos atrás ele tentou ajudar o guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, quando a namorada de Cantrell havia telefonado a ele pedindo ajuda para uma intervenção em drogas.
Como já é de conhecimento público, Cantrell lutou contra o uso de drogas até o final dos anos 90, ficando limpo no início dos anos 2000.
Seguem alguns trechos:
"Então, eu recebo uma ligação da namorada de Cantrell".
Namorada de Cantrell: "Doug, ouvi dizer que você sabe muito sobre intervenção, clínicas de reabilitação e coisas do tipo".
Doug: "Sim, o que foi?"
Namorada de Cantrell: "Bem, estamos com medo que Jerry pode morrer..."
Doug: "O que está acontecendo?"
Namorada de Cantrell: "Várias coisas.."
Doug: "OK. Olhe, no meu ponto de vista, com esses caras de bandas de rock você não pode fazer uma dura intervenção, sabe? Você pode pedir uma intervenção a ele e eu posso lhe indicar os melhores profissionais para isso. Você pode expor a ele que esta situação está machucando o seu coração, está lhe causando muito choro e que você teme pela vida dele, mas você não pode pegar pesado com ele, sabe?"
Namorada de Cantrell: "Obrigada, você pode me ajudar com isso?"
Doug: "Sim, claro! Eu conheço um cara que ajudou o pessoal do AEROSMITH e ele já me ajudou em outras situações várias vezes. Vou lhe dar o número do telefone dele e você pode entrar em contato dizendo que fui eu quem indiquei, ok?"
"Isto foi numa Sexta-feira, sendo que na Segunda-feira seguinte o meu telefone toca e a minha secretária me fala:‘Doug, é Jerry Cantrell na linha'".
Doug: "Olá".
Cantrell: "Doug Goldstein?"
Doug: "Sim".
Cantrell: "É Jerry Cantrell falando".
Doug: "Sim, Jerry! Como eu posso lhe ajudar?"
Cantrell: "Nós já nos conhecemos?"
Doug: "Não que eu saiba".
Cantrell: "Então, você não me conhece e eu não lhe conheço, certo?"
Doug: "Sim".
Cantrell: "Então, fique fora da minha vida, porra!"
Doug: "Não entendi...?"
Cantrell: "Sim, vai se fuder! Fique fora da minha vida e vá a merda!"
Doug: "Jerry, eu recebi um telefonema da sua namorada, porque muitas pessoas estão preocupadas com você e é isso, nem mais nem menos".
Cantrell: "Pois é, com uma informação bem perdida ao meu respeito... Se você se envolver na minha vida novamente, você vai ter que aturar as consequências, cara..."
Doug: "Ok, Jerry, que você tenha uma boa vida, cara..."