Dave Grohl: falando sobre o seu vício em café e cigarro
Dave Grohl revelou em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone, como ele lida com o seu vício em café e se ele já experimentou cocaína alguma vez na vida.
Jornalista: Então, quanto de café você já tomou hoje?
Dave Grohl: Talvez umas 06 xícaras. Sabe, é uma quantia razoável para começar o dia.
Jornalista: Sabemos que uma vez você teve que ser hospitalizado por estar sentindo dores no peito induzidas por cafeína. Algum plano para reduzir a quantidade?
Dave: Bem, você percebe que está falando com alguém que nunca usou cocaína na vida, ok? Você pode imaginar o que aconteceria se eu colocasse o meu nariz para cheirar aquela merda? Nós não estaríamos fazendo essa entrevista agora, mas depois que recebi o diagnóstico de que deveria diminuir o meu consumo de café, comecei a experimenta-lo descafeinado por 01 semana e cheguei à conclusão de que o descafeinado é muito ruim.
Jornalista: Você já tentou parar de fumar?
Dave: Sabe, eu parei de fumar... Eu meio que vou e volto, tipo, entro nele e saio, e depois, entro e saio novamente. Eu cheguei a ficar sem fumar por 08 anos e voltei por um tempo, e então, fiquei sem fumar novamente por anos. Ao desistir de qualquer coisa, você tem que ter aquela intuição que se transforma, você sabe, como uma epifania física onde você fica tipo: "Ah, isso não é bom". Eu me lembro de ter parado de fumar em Nashville, 10 anos atrás, onde apenas estava me sentindo um merda durante aquela turnê, mas realmente fiquei muito tempo sem fumar.