Foo Fighters: baterista revela o seu álbum favorito da banda
Durante uma recente entrevista para a rádio australiana Triple M, o baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, foi perguntado também se ele tem algum álbum preferido de sua banda.
Só lembrando que Hawkins entrou no FOO FIGHTERS a partir da turnê do 2º álbum de estúdio, "The Colour and The Shape" (1997).
Confira alguns trechos:
Jornalista: Há algum álbum ou música específica durante o período que você é baterista do FOO FIGHTERS, que se destaque do resto da discografia da banda?
Hawkins: Esse álbum seria definitivamente o "Wasting Light" (7º disco, 2011). Pra mim, é o meu álbum favorito que fiz com a banda, do começo ao fim.
O primeiro álbum que eu gravei com o FOO FIGHTERS foi "There is Nothing Left to Lose" (3º disco, 1999) e eu adorei cada álbum que participei, mas há algo diferente sobre o disco "Wasting Light".
É um álbum baseado em sua performance, sabe? É muito cru, é totalmente analógico e eu ainda sou um verdadeiro fã desse disco, cara... Se dependesse de mim, estaríamos fazendo novamente a turnê do álbum "Wasting Light".
Para quem não sabe, o disco "Wasting Light" foi gravado na garagem da casa de Dave Grohl.
Confira as outras matérias que o site rockinthehead está publicando sobre esta entrevista de Taylor Hawkins para a rádio australiana:
Segue o áudio de estúdio da canção "Arlandria", lançada no álbum "Wasting Light":