top of page
by Brunelson
E um dos destaques do show foi o ALICE IN CHAINS tocando uma música da era Layne Staley (falecido vocalista original) e que não é apresentada com frequência nos shows, a canção “Sludge Factory”, lançada no álbum homônimo do grupo em 1995 (5º trabalho de estúdio), o que foi uma surpresa bem-vinda para os fãs obstinados.
O vocalista William Duvall fez justiça à música com uma performance poderosa e com o passar dos anos ele está se tornando ainda mais abraçado pela base de fãs do ALICE IN CHAINS. Nunca querendo soar como Layne Staley e assumindo a sua própria personalidade, Duvall já está na banda há 18 anos e tendo gravado 03 álbuns de estúdio com o grupo.
Outro destaque do show, mas que sempre tocam em suas apresentações, foi a canção "Nutshell" (4º trabalho de estúdio, "Jar of Flies", 1994). Apesar de nunca ter sido um single com videoclipe próprio na MTV nos anos 90, tornou-se uma das músicas mais populares do ALICE IN CHAINS desde que a usaram como abertura do acústico da MTV em 1996 (e esse é apenas 01 dos sintomas de uma obra de arte), com fãs ligando as lanternas dos seus telefones celulares em homenagem a Mike Starr (baixista original) e Layne Staley - conforme dito por Cantrell.
Cantrell é perfeito para interagir com o público, sabendo os momentos certos para compartilhar algumas palavras e quando tocar várias músicas sem interrupções uma atrás da outra. O baterista Sean Kinney e o baixista Mike Inez também estiveram em sua melhor forma no show, com os sorrisos estampados e comportamentos empolgados sendo contagiantes ao público.
ALICE IN CHAINS definitivamente mostrou que ainda é uma das principais bandas ao vivo do grunge e rock alternativo de sua geração e criou ainda mais expectativa por um novo álbum de estúdio, já que os fãs esperam por 05 anos - o último foi lançado em 2018, "Rainier Fog", 8º trabalho de estúdio.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments