top of page
by Brunelson
Essas ruas aparecem na capa do icônico 2º álbum de estúdio do grupo, "Paul's Boutique" (1989).
“Quero agradecer a todos que amam a música do BEASTIE BOYS”, falou Ad-Rock ao público presente, depois de admitir inicialmente que o evento foi: “Estranho pra caralho, mas depois ficou incrível pra caralho. Eu realmente não entendo o porquê, mas sei que adoro isso. Então, de certa forma, isso nos torna amigos, como se tivéssemos nos unido por causa desses discos estranhos. Então, obrigado".
Ele continuou: “Andamos por essas ruas e realmente não pensamos sobre o nome delas, como Ludlow Street ou Irving Street, mas fico muito feliz em saber que uma criança a caminho da escola daqui a 50 anos vai passar por essas ruas, vai olhar pra cima, ver a placa com o nosso nome escrito e dizer: 'Que porra é um 'Beastie Boys' e por que eles têm uma quadra com o seu nome?'”
Mike D também falou, dizendo que, mesmo que os membros do BEASTIE BOYS não tenham crescido na Lower East Side, eles sempre viram o local como: “Um lugar legal onde queríamos estar e sair para curtir. De alguma forma, a Lower East Side foi gentil o suficiente para nos receber e nos permitir ver e ouvir tanta música incrível”.
Chamando a música rap antiga de “tão revolucionária e emocionante”, Mike D se lembra de ter guardado várias gravações caseiras em fitas cassete de músicas de artistas da região, na esperança de que um dia o BEASTIE BOYS pudesse fazer a sua própria música. Ele complementou: “Agora estamos aqui depois de todos aqueles anos... Muito obrigado por tudo”.
A cerimônia foi encerrada com uma celebração ao falecido membro da banda, Adam “MCA” Yauch (vocalista/baixista), que morreu de câncer em 2012 aos 47 anos de idade e que fez a banda encerrar as atividades: “Ele foi o nosso irmão nessa jornada incrível que todos nós passamos”, finalizou Mike D.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments