Billy Corgan: "é uma loucura contemplar que já perdemos Layne, Chris, Kurt, Scott e outros"
by Brunelson
15 de nov. de 2020
O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, lamentou a perda de Kurt Cobain, Chris Cornell, Layne Staley, Scott Weiland e Chester Bennington em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs em rede social.
Seguem alguns trechos:
Pergunta: Assistindo Chris Cornell no YouTube a noite toda, sinto tanto a falta dele... Seus pensamentos sobre vício e saúde mental?
Billy Corgan: É uma loucura contemplar o que perdemos: Layne, Chris, Chester, Kurt, Scott e tantos outros... Como seriam as suas vozes agora, neste tempo louco?
Pergunta: Também perdemos a segunda melhor voz dos anos 90, Dolores O’Riordan!
Corgan: Amém, ela foi ótima!
Pergunta: Normalmente, descartamos a seriedade do vício em pornografia?
Corgan: Sim. É muito prejudicial e muitas vezes ignora os "custos". Eu uso essa palavra liberalmente para outros artistas.
Pergunta: Parece que tudo está prestes a ficar feio no horizonte... Algum comentário?
Corgan: Pergunta impossível de responder. Eu disse anos atrás que a liberdade de expressão era uma questão crítica para os EUA e a razão para isso é que as pessoas que se sentem marginalizadas (especialmente social e economicamente falando), não são ouvidas e começam a sentir que não têm nada a perder.
Pergunta: Amei você ter ficado fora da política nas redes sociais. Super refrescante.
Corgan: Felizmente, há muitos gênios por aí que ficam felizes em lhe dizer como pensar.
SMASHING PUMPKINS está na iminência de lançar o seu 10º álbum de estúdio, "Cyr", no final de novembro de 2020. Este já é o segundo disco com o retorno da formação original (menos a baixista D'arcy não voltou).
Confira as músicas já lançadas para divulgar o álbum duplo, "Cyr":
Comments