top of page
by Brunelson
Seguem alguns trechos:
Howard Stern: Eu estava pensando, porque você mesmo já disse uma vez que era suicida, tipo, quando vê um cara como Chris Cornell se matar, isso desencadeia alguma coisa dentro de você?
Stern: O que o falecimento de Cornell fez a você?
Corgan: Eu já fiquei na frente de um espelho umas mil vezes do mesmo jeito como ele fez, tipo, você não está ficando mais jovem... E o SOUNDGARDEN não estava se apresentando em arenas, e sim, em teatros, e eu já estive nessas viagens de merda, sabe? Você tem que ser uma banda mais velha para saber o que quero dizer com isso.
Corgan: Eu sei que há muitas pessoas que adorariam tocar para 2 mil pessoas, mas quando você já esteve no topo e está em algum lugar do outro lado... Se o SOUNDGARDEN iria ter algum retorno ou eles estavam apenas fazendo o que quer que estivessem fazendo, eu não estou julgando, ok? O que estou dizendo é que já estive lá muitas noites, onde mesmo nas alturas mais altas você se olha no espelho e diz que simplesmente não vale a pena. Eu não poderia dizer em um milhão de anos por que não vale a pena, algo dentro de você simplesmente diz que não é para isso que você se inscreveu.
Corgan: Todo mundo acha que a carreira de rockstar é ótima, mas não é ótima pra mim e eu não sei o que fazer a respeito... Na minha versão da realidade, Chris tomou uma decisão não intencional naquele momento que tirou a sua vida. Já estive exatamente no mesmo lugar umas mil vezes e fez sentido pra mim, embora, obviamente, o suicídio seja a única coisa que não faz sentido, principalmente com a devastação que ele deixa para trás na sua família e amigos, mas é assim que eu vejo as coisas.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments