Billy Corgan: "quero falar ao elefante (rinoceronte) na sala sobre o Smashing Pumpkins não querer tocar as músicas favoritas dos fãs nos shows"
Billy Corgan, frontman do SMASHING PUMPKINS: “Quero falar ao elefante (rinoceronte) na sala”, sobre seus comentários recentes em entrevista dizendo que não queria tocar as músicas mais conhecidas da banda nos shows.
“Quero falar ao elefante (rinoceronte) na sala sobre o SMASHING PUMPKINS não querer tocar os sucessos ou as músicas favoritas dos fãs nos shows. Só queria deixar este setlist aqui, que mostra que o SMASHING PUMPKINS não tocou seus sucessos no show realizado em Glasgow, Escócia... Alguém conhece alguma música deste setlist?”, brincou Corgan.
Os shows do SMASHING PUMPKINS estão apresentando o mesmo setlist, o que inclui a maioria das canções mais conhecidas da banda, como "Rhinoceros" (1º disco, "Gish", 1991), "Disarm", "Today", "Cherub Rock", "Mayonaise" (2º disco, "Siamese Dream", 1993), "1979", "Zero", "Tonight, Tonight", "Bullet With Butterfly Wings" (3º disco, "Mellon Collie and The Infinite Sadness", 1995) e "Ava Adore" (4º disco, "Adore", 1998).
Corgan finalizou: “São todos lados-b super profundos e não favoritas dos fãs, mas obrigado, Glasgow. Público espetacular. Mostraremos mais do SMASHING PUMPKINS não tocando os sucessos e favoritas dos fãs à medida que a turnê avança!”
Só destacando que em um setlist de 24 músicas, as outras 14 canções foram músicas novas, lados-b, um cover e uma música que não foi lançada em nenhum álbum de estúdio.
Comentarios