top of page
by Brunelson
O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou sobre o falecido Chris Cornell em sua recente entrevista ao radialista Howard Stern realizada ontem, terça-feira (01/12/2020).
Corgan falou sobre ser um fã do SOUNDGARDEN e como ele fez amizade com a banda: “No começo dos anos 90, eles me pediram para escrever notas e artigos para eles, quero dizer, como se eu fosse um fã conhecido”, observou ele. “Eu costumava ir visitá-los no estúdio e era bem-vindo em seu mundo”.
Billy acrescentou que estava maravilhado com o talento de Cornell: "Chris foi um dos maiores cantores de todos os tempos e certamente muito influente. Eu costumava olhar para ele e pensar: 'Meu Deus, não só ele é um cara bonito, mas como se tivesse todas as habilidades necessárias', e ele conseguiu o pacote completo”.
Corgan acrescentou: "A sua esposa mais tarde me disse que ele se sentia mal com a situação e ele queria meio que se reconciliar, mas obviamente isso não aconteceu".
Sobre outra grande falecida estrela do rock, Corgan falou da vez que entrevistou Eddie Van Halen para a revista Guitar World, onde Van Halen estava cético em relação a suas habilidades de tocar guitarra: “Eu acho que ele pensou que porque eu era um cara do rock alternativo, não poderia tocar com técnica, então, quando ele viu que eu poderia tocar guitarra, isso mudou totalmente. Foi como se eu tivesse entrado em outro clube e ele começou a contar outras coisas que eram como 'segredos' de guitarra... Ele era tão maravilhoso e uma pessoa muito legal”.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments