Chris Shiflett: escolhendo a música do Foo Fighters que "nunca envelhece"
O guitarrista do FOO FIGHTERS, Chris Shiflett, foi entrevistado pela revista britânica New Music Express e citou a trilha sonora de sua vida escolhendo as músicas que mais lhe marcaram.
Dentre várias canções correspondentes a específicos momentos em sua vida, confira somente 02 músicas escolhidas por ele e que separamos aqui para você:
A música que nunca envelhece
"Everlong" - FOO FIGHTERS
“Sempre fechamos o show com esta canção e isso sempre me emociona. Quando aqueles acordes de abertura entram em ação e você ouve a bateria entrando... É engraçado com o FOO FIGHTERS porque eu não estava na banda nos 03 primeiros discos e a música ‘Everlong’ foi lançada no 2º álbum de estúdio, ‘The Colour and The Shape’ (1997), sendo que eu tenho uma relação diferente com as canções que ajudei a criar em comparação com as músicas com a qual não tive nada a ver em sua criação”.
A 1ª música que ele se lembra de ter escutado
"Tell Me Why" - BEATLES
“Uma das minhas primeiras lembranças é olhar a coleção de discos do meu irmão mais velho, Mike, e ver a capa do álbum ‘A Hard Day’s Night’ (3º disco, 1964). Eu devia ter uns 02 anos de idade em meados da década de 70… Há uma melancolia nesta canção que eu acho que sempre me atraiu e meio que influenciou meu gosto para sempre”.
Comments