Courtney Love: "Kurt queria que as pessoas gostassem de mim, mas admito que sou completamente desagradável e nunca vou me desculpar por isso"
by Brunelson
20 de abr. de 2024
2 min de leitura
Courtney Love disse que depois da morte de Kurt Cobain “o ódio por mim atingiu um nível completamente novo”.
Ao ser entrevistada pelo jornal britânico Evening Standard, a vocalista/guitarrista do HOLE falou sobre as consequências da morte do frontman do NIRVANA e seu marido em 1994, Kurt Cobain. Love recebeu muitas reações após a morte de Cobain, com muitos até criando teorias da conspiração que a responsabilizavam.
Na entrevista, Love revelou que queria ser considerada “uma vadia”, enquanto Cobain queria que as pessoas gostassem dela.
“As pessoas costumavam dizer que eu era muito difícil de lidar e que eu era desagradável. Sim, sou completamente desagradável e nunca vou me desculpar por isso. Sempre quis ser conhecida como uma vadia, porque ser querida nunca foi a minha praia. Kurt queria que as pessoas gostassem de mim, mas eu não”.
“Kurt conseguiu se esconder atrás de mim e eu fui odiada, então, Kurt morreu e o ódio contra mim atingiu um nível completamente novo... Sabe, eu não planejei essas coisas”.
Love complementou: “Eu também me sinto a filha da puta mais sortuda na história do rock and roll”.
Ela falou sobre as mudanças em sua vida, dizendo: “Não houve um momento decisivo, mas mudei meu estilo de vida de forma significativa há 02 anos atrás, no mês de agosto. Durante anos não peguei um instrumento e deixei de ter o tipo de relacionamento que você precisa ter com uma guitarra para escrever boas músicas”.
Para encerrar, Love disse que a artista Lana Del Rey “devia realmente tirar 07 anos de folga”, depois de já tê-la chamado de "gênio". E que a estrela pop, Taylor Swift, “não é importante e não é interessante como artista”.
Komentar