top of page
by Brunelson
Ele passou a explicar que a sua carreira na música foi inflamada pelos mesmos sentimentos dos seus predecessores, como os BEATLES - o desgosto nos anos hormonais do ensino médio. Transferir as suas emoções para a guitarra nessa idade foi como ele começou a escrever canções, que foi a sua entrada como baterista em bandas de garagem, indo para o SCREAM e depois no NIRVANA.
Ele explicou que o último capítulo que tinha escrito foi de quando tinha entrado no NIRVANA e Kurt Cobain sendo um grande amigo lhe convidando a morar no apartamento dele.
Mesmo assim, Dave Grohl tinha alguma apreensão sobre tratar deste assunto: “Em vez de escrever sobre o que aconteceu, escrevi sobre o processo emocional de lidar com a perda e o luto, e como é uma vida inteira de cura”.
Depois que Cobain morreu, Grohl voou para uma área remota na Irlanda, seguindo o conselho de sua mãe desde a infância de que "às vezes na vida, você tem que fazer o que é melhor para você". Ele encontrou um carona, que coincidentemente estava vestindo uma camisa com o rosto de Kurt Cobain na estampa.
"Eu estava decidindo lhe dar carona, mas quando fui chegando perto e olhei para ele, vi a camisa e pensei: 'Quer saber, eu tenho que ir pra casa logo e começar de novo'", concluiu Grohl.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments