top of page
by Brunelson
Desde 2019, em plena pandemia e até hoje, Dave Grohl foi uma das pessoas mais ocupadas na música. Podemos listar as muitas coisas que ele fez, incluindo o novo álbum e turnê do FOO FIGHTERS, mas também ele esteve ocupado preparando o seu livro de memórias, "The Storyteller: Tales of Life and Music".
Hoje, Grohl compartilhou um trecho do livro em rede social, onde homenageia a sua prima, Tracey. Aqui, ele descreve Tracey a quem lhe apresentou o punk rock - onde essa história é muito bem contada nos DVD's oficiais do FOO FIGHTERS, "Back and Forth" (2011) e "Sonic Highways" (2014).
No livro, Grohl descreve a natureza de como eles se conheceram e passavam o tempo todo juntos nas férias de verão, quando a sua família viajava para Chicago.
Grohl também descreve como ela lhe mostrou a sua coleção de discos, que incluía vinis de 07 polegadas e álbuns de "nomes de bandas que eu nunca tinha ouvido falar, como THE MISFITS, DEAD KENNEDYS, BAD BRAINS, THE GERMS, NAKED RAYGUN, BLACK FLAG, WIRE, MINOR THREAT e muitas outras para citar aqui”. Grohl disse que este foi "o 1º dia do resto da minha vida”.
Ele continuou dizendo que Tracey o levou para ver o show da banda NAKED RAYGUN no Cubby Bear em Chicago (não muito longe da casa de Tracey) e a sua vida mudou para sempre aos 13 anos de idade.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comentarios