top of page
by Brunelson
Aos poucos descascando o significado das letras, Vedder disse agora que se trata de uma homenagem àqueles que ele perdeu nos últimos anos, incluindo Chris Cornell (vocalista/guitarrista do SOUNDGARDEN).
Seguem alguns trechos dessa entrevista:
“Eu acho que estes sentimentos... Eles estavam esperando para sair ou algo assim. Acabou de sair de forma rápida e então, quando chegamos ao final, foi como: 'Ok, isso foi algo, tudo bem'. E perdi algumas pessoas de maneiras diferentes na última década”.
Vedder disse que acreditava que poderia ter lidado com a dor e o luto, mas no fundo, a angústia o incomodava e o desespero o obrigou a escrever essa música:
"E aparentemente, assim como você disse, assim que você pensa que descobriu algo, está prestes a descobrir o contrário... Algo mais virá junto, mas neste caso (falecimento de Chris Cornell), eu acho que me informou que eu não tinha lidado com tanto quanto eu pensava, pelo menos de uma maneira positiva, ou eu ainda tinha muitas emoções sob a superfície, não sei... Havia um fogo dentro do meu núcleo que ainda estava jorrando e cuspindo magma”.
Na Amazon.com, um comentário de um "novo" fã chamou bastante a atenção:
"Dizer que não sou fã do PEARL JAM seria mentira, mas eu simplesmente não tinha entrado na cena grunge, pois estava escutando outras músicas que tiveram precedência. Então, quando vi o disco 'Earthling' de Eddie Vedder e decidi fazer um teste com algumas das músicas, cada uma parecia brilhar e eu rapidamente percebi que Vedder era um músico com muito mais sobre ele do que apenas o grunge".
"Há muitos acenos para influências musicais e não há uma canção ruim nesse álbum. Uma vez que você tenha as músicas 'Invincible' e 'Brother The Cloud' em sua cabeça, você não as tirará por dias".
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comentarios