top of page
by Brunelson
E agora numa nova entrevista com o radialista Zane Lowe da Apple Music, Dave Grohl explicou a história por trás de ter sido convidado para tocar naquela noite - o que foi feito em apenas alguns dias.
Seguem alguns trechos:
"Normalmente com o Saturday Night Live, eles ligam pra você, você recebe a ligação com meses de antecedência, como semanas e semanas e semanas de antecedência”, disse Grohl. "Eles colocam você em contato com o apresentador que será daquela noite e os empresários e publicitários conversam com a rede de TV e com o programa e blá, blá, blá..."
“Desta vez, eles nos ligaram na terça-feira e disseram: ‘Hey, vocês querem tocar no Saturday Night Live?’ E nós: ‘Claro. Quando?' E eles responderam: 'Neste sábado'. Então, nós pensamos: 'Oh, meu Deus'. Foi uma pressa enorme para arrumar o equipamento, entrar num avião e ir para New York".
"E então, Chappelle foi o anfitrião e como poderia ser melhor? Era a melhor forma possível e naquela manhã, a gente acordou e tinha todas as novidades da eleição, então, a energia era desse tipo, havia muita alegria, muita felicidade e as pessoas estavam realmente de bom humor. E então, quando fomos ao programa para se apresentar, foi realmente a primeira vez que eu me senti realmente relaxado, confortável e confiante fazendo aquela performance numa apresentação do Saturday Night Live".
"Normalmente somos apenas uma pilha de nervos, mas havia algo naquele dia que parecia fucking good".
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments