top of page
by Brunelson
Vedder disse primeiro que cresceu com mais 02 irmãos e que recebeu um telefonema no meio da noite informando que havia perdido um dos seus irmãos, também chamado Chris, em um acidente de escalada na África.
Seguem alguns trechos:
"Perder o meu irmão me derrubou com tanta força, assim como para o meu outro irmão e minha mãe, porque eu realmente não sabia se iria me sair dessa. Realmente me doeu pensar no que as minhas filhas estavam testemunhando, mas não havia como esconder e estava num lugar escuro... Eu simplesmente não conseguia lidar com a realidade".
"Quando aconteceu com Chris Cornell, eu tenho que dizer que estava um pouco com o sentimento de negação de uma forma que eu nem sinto que tinha escolha. Eu só estava apavorado com o lugar para onde estava indo se me permitisse sentir o que precisava sentir, ou o que instintivamente queria sentir, ou o quão sombrio eu sentia que estava indo".
"Porque eu não vi Chris Cornell com muita frequência nos últimos 10 anos, provavelmente apenas umas 04 ou 05 vezes nos encontramos e geralmente num show... Eu ainda não lidei bem com isso, mas sei que vou ficar mais forte com o tempo. Éramos amigos muito íntimos e não era só porque tocávamos música, mas por sermos vizinhos, saíamos juntos quando as nossas bandas estavam de folga mais do que com os outros caras das nossas bandas e no início eu não conhecia muitas pessoas em Seattle".
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments