Jane's Addiction: "foi ideia de Billy Corgan em nos convidar para a turnê com o Smashing Pumpkins"
by Brunelson
2 de ago. de 2022
O vocalista do JANE'S ADDICTION, Perry Farrell, falou que a banda começará a gravar novas músicas agora em agosto de 2022, antes da sua turnê americana que será realizada junto com o SMASHING PUMPKINS (foto).
Em uma entrevista recente à revista Spin, Farrell disse que estaria ocupado com 03 dos seus grupos nas próximas semanas e também estava pensando em trabalhar num projeto de música folk de protesto.
“Vou gravar até o final de agosto”, confirmou Farrell. “E isto será para o PORNO FOR PYROS, para o KIND HEAVEN ORCHESTRA e para o JANE'S ADDICTION”.
Farrell admitiu que, apesar de décadas de fortes conexões e identificação, JANE'S ADDICTION e o SMASHING PUMPKINS não eram companheiros óbvios de turnê, mas ele explicou que a vindoura turnê – que vai de 02 de outubro a 19 de novembro de 2022 – foi ideia de Billy Corgan, frontman do SMASHING PUMPKINS.
“Ele se aproximou de nós e o que achei interessante sobre a oferta de Billy é que vamos compartilhar de toda a produção, então, eu tenho a habilidade de fazer um show tão grandioso quanto o dele e eu gosto muito disso. Há algo único sobre Billy, não apenas em sua música, mas no fato de que ele dedica o seu tempo a produzir um show que não é apenas musical, mas também visceral!"
“Você está sendo iluminado por luzes, vídeos, fantasias e todas essas coisas. É literalmente um show e acho que muitas pessoas hoje sobem ao palco e são apenas 'gananciosas', tipo, elas não querem fazer nada por nenhuma dessas outras coisas que, eu diria, você espera quando está indo assistir a um concerto. Você não quer ver a banda lá em cima toda sexy, conferir o que eles estão vestindo e ter toda aquela luz criando um drama? E então, é claro, há o som e o som será fantástico nestes shows”.
Farrell revelou o seu interesse em outro estilo de música, dizendo: “Eu realmente quero entrar em algum folk de protesto agora. Acho que o mundo poderia realmente usar o 'povo de protesto'”.
Ele concluiu: “Agora, o 'povo de protesto' seria a melhor coisa a se ouvir em um grande festival? Talvez não, mas isso não significa que eu não queira fazer isto… Você só precisa considerar onde vai se apresentar, para quem vai se apresentar e quais são os seus desejos pessoais para criar, gravar e tocar”.
Comments