top of page
by Brunelson
Como um dos músicos mais influentes de sua geração e um compositor distinto, o seu imponente frontman, Josh Homme, possui todos os aspectos necessários para chegar ao topo do seu jogo. E embora ele possa ser mais conhecido com o QUEENS OF THE STONE AGE, o seu atual grupo seria apenas a ponta de sua lança criativa.
Além de fazer parte da banda de apoio de Iggy Pop e de ter produzido o seu disco solo em 2016, onde iria acompanhar Iggy Pop nas turnês. Criativo e incansável, Homme também convergiria os seus trabalhos em álbuns de outras bandas e em diversas funções, como no ARCTIC MONKEYS, FOO FIGHTERS, ROYAL BLOOD e outras.
Embora Josh Homme tenha experimentado vários gêneros em sua época, uma área na qual ele é particularmente versado é no punk rock. Ele mostrou isso ao escolher alguns dos seus álbuns favoritos para a revista Rolling Stone em 2003, nomeando discos de grupos como do THE STOOGES, MISFITS e BLACK FLAG.
No entanto e dentre os seus relatos, o mais intrigante foi sobre o icônico disco ao vivo gravado numa penitenciária em 1968 pelo astro country rebelde, Johnny Cash, chamado "Live at The Folsom Prison". Homme havia ficado tão entusiasmado quando tinha escutado esse disco pela 1ª vez, que chegou a chamar Johnny Cash de “um punk original”.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments