top of page
by Brunelson
Algumas datas da turnê tiveram que ser prorrogadas e Vedder e sua banda de apoio fizeram uma pausa no meio da turnê quando detectaram o caso de covid.
Durante uma entrevista para a revista Spin, Klinghoffer descreveu a sua condição após se recuperar da covid. Ele afirmou que está "totalmente bem", mas há um "cansaço persistente".
Seguem alguns trechos:
“Essa é a única coisa que eu me pergunto, tipo, cara, eu normalmente estou tão cansado? Eu me sentia bem no dia seguinte à primeira noite de doença, então, foi meio rápido pra mim. Teria sido tão difícil evitar que isso acontecesse, o que de certa forma, fez com que a turnê tivesse este efeito duradouro ainda mais épico e poético em todos nós... Foi uma coisa mais adversa”.
“Foi a turnê mais louca da qual já participei apenas por causa das emoções envolvidas… A emoção, os ensaios com a banda e o golpe que Eddie estava doente antes da turnê começar, que foi um dos meus maiores medos. O início de uma turnê é sempre um pouco estranho, porque você está encontrando as coisas ainda, mas no minuto em que isso aconteceu, eu me vi olhando para Eddie no palco em nosso 1º show e foi incrível".
Klinghoffer terminou falando de como viu Eddie Vedder pela 1ª vez, depois que ele tinha contraído a covid e se recuperado:
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments