top of page
by Brunelson
* Krist Novoselic: sua opinião de lançar músicas novas do Nirvana através da Inteligência Artificial
Após 30 anos do lançamento do último álbum de estúdio do NIRVANA, de alguma forma ainda há coisas novas para conhecermos sobre a banda, assim como trouxe o biógrafo original do grupo, Michael Azerrad, em sua próxima edição expandida do seu clássico livro de 1993, "Come As You Are: The Story of Nirvana".
O novo livro, "The Amplified Come As You Are", previsto para lançamento em 24 de outubro de 2023, mais que dobra a extensão da versão original com novas informações das entrevistas originais de Azerrad direto com cada membro do NIRVANA, além de correções (Kurt Cobain nunca morou debaixo de uma ponte, ele somente passava algum tempo lá) e novas reflexões.
Na entrevista, Azerrad dissecou música por música do disco "In Utero" e muito mais informações.
Confira somente alguns trechos:
Jornalista: É verdade que Kurt Cobain gostava de zombar Dave Grohl o chamando de “o garoto mais bem ajustado que eu conheço”?
Jornalista: Parece que 02 canções do álbum "In Utero" parecem emprestadas de outras bandas...
Jornalista: A referência à “vergonha de espuma do mar” nas letras da música "All Apologies", pode ter um significado muito específico?
Jornalista: Para encerrar, algum tempo depois do lançamento do álbum "Nevermind" (2º disco, 1991), Cobain fez uma pergunta ao seu empresário que sugeria que ele estava olhando além da banda para o seu futuro musical.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments