top of page
by Brunelson

Matt Cameron: "os rumores da internet são falsos e não me juntei ao Foo Fighters", disse o baterista


"Para sua informação, os rumores da internet são falsos", escreveu o baterista do PEARL JAM em rede social sobre estar ensaiando com o FOO FIGHTERS.

Matt Cameron, baterista de bandas seminais de Seattle dos anos 80, SKIN YARD e SOUNDGARDEN, depois sendo convocado para ser baterista do TEMPLE OF THE DOG e desde 1998 levando a batera para o PEARL JAM, negou uma reportagem de 16 de março de 2023 do jornal britânico The Sun, de que ele substituirá o falecido Taylor Hawkins na bateria quando o FOO FIGHTERS voltar à estrada a partir de maio.


Em um post nesta noite passada (25 de março) em sua rede social, Cameron escreveu: "Para sua informação, os rumores da internet são falsos. Eu não me juntei ao FOO FIGHTERS”.

Cameron era um amigo próximo de Hawkins e levou a bateria da música "Low" do FOO FIGHTERS com os membros sobreviventes no concerto tributo a Hawkins realizado em setembro de 2022 na cidade de Los Angeles.

FOO FIGHTERS ainda não comentou publicamente quem realmente tocará bateria para eles em sua turnê de 2023.

Ontem, 25 de março, fez 01 ano da morte de Taylor Hawkins, ele tinha 50 anos de idade, e com o Lollapalooza Festival rolando aqui no Brasil, no show do JANE'S ADDICTION realizado ontem, a banda prestou homenagem a Hawkins com uma música dedicada a ele, fotos dele no telão ao fundo do palco e o grupo encerrando o show com uma performance 100% somente de percussões com todos os membros tocando, a qual também foi dedicada ao saudoso baterista.

Kommentare


Mais Recentes
Destaques
bottom of page