top of page
by Brunelson
Conforme relatado na biografia de Kurt Cobain, "Mais Pesado Que o Céu", o futuro frontman do NIRVANA sonhava na adolescência em ser parte do MELVINS, chegando a acompanhar os ensaios e shows do grupo, e trabalhando até como roadie da banda por um certo tempo.
"Gosto da ideia de que as nossas coisas, as nossas ideias e as minhas ideias sobre como a música deveria ser - que era o que eu pensava que estava faltando na música em meados dos anos 80 - foram todas as coisas que acabaram sendo passadas para outras bandas como o NIRVANA e o SOUNDGARDEN, que consequentemente mudou a música em nível global".
Considerando como o MELVINS mudou a música e a cultura, parece incompreensível que eles tiveram que esperar até 1995 para estrear em rede nacional na TV americana. Eventualmente, veio por meio do programa de curta duração chamado Sound FX, que foi ao ar no canal FX Network (foto).
O clipe do programa mostra o MELVINS rasgando a música "Revolve" do seu então novo álbum de estúdio, "Stoner Witch" (7º disco, 1994), e as coisas vão muito bem até que um clima acontece...
Ocorre quando Osborne e o resto da banda se sentam com um dos apresentadores do programa, Jeff Probst. Esse apresentador, que era a antítese do MELVINS, descreveu esse último álbum da banda como o mais “amigável” do que qualquer outra coisa que o grupo tinha lançado até o momento.
No que deve ser uma de suas entrevistas mais sardônicas, os membros do MELVINS começam a zoar com o apresentador, oferecendo uma série de respostas hilariantes e secas às suas perguntas fúteis.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments