top of page
Buscar

Melvins: vocalista se lembra da noite em que Kurt Cobain foi preso por vandalismo

  • Foto do escritor: by Brunelson
    by Brunelson
  • 20 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

Antes de Kurt Cobain se tornar um nome familiar graças ao NIRVANA, ele era um adolescente brincalhão em sua cidade natal, Aberdeen (próxima a Seattle).

O vocalista/guitarrista do MELVINS e mentor de Kurt Cobain na adolescência, Buzz Osborne, se lembrou daquela noite em maio de 1986, em que ele e o seu amigo Cobain, 19 anos de idade, "estávamos pichando os muros por toda a cidade". Brincadeiras que acabaram levando um deles para a prisão (foto).

Contando a história durante uma entrevista para a revista Ultimate Classic Rock, Osborne se lembra de Cobain sendo pego pela polícia e indo para a prisão, enquanto ele e o ex-baterista do MELVINS, Matt Dillard, conseguiram escapar.

“Dobramos a esquina de um Banco e de repente havia policiais, tipo, um bando de policiais por toda parte”, lembrou Osborne. “E nós simplesmente começamos a correr em direções diferentes. De repente, ouvimos os policiais berrando com alguém e de alguma forma eles tinham prendido Kurt Cobain. Não sei, acho que ele estava se escondendo em algum lugar e levaram Kurt direto para a delegacia”.

O futuro astro do rock passaria aquela noite na prisão.

“Cobain era realmente um bom artista e se ele pintasse um quadro, seria algo realmente bom, mas geralmente era um humor muito negro...”

 
 
 

Commentaires


Mais Recentes
Destaques
bottom of page