Perry Farrell: "quando eu queria largar as drogas, viajava para algum lugar para surfar", disse o vocalista do Jane's Addiction
Perry Farrell, vocalista do JANE'S ADDICTION, é conhecido por suas performances ousadas e ajudou a definir o som e atitude do rock alternativo no final dos anos 80 e início dos anos 90, criando um som que também abriu caminho para o movimento grunge.
Mas nos bastidores e como já é sabido, Farrell estava sempre lutando contra um lado mais sombrio - sua luta contra o vício em drogas.
Em uma entrevista recente para o site Esquire, Farrell falou sobre seu passado e refletiu sobre os altos e baixos de sua jornada: “No meu passado tórrido, eu era um viciado em drogas muito pesadas, mas o que eu fazia para tentar largar as drogas - e isso realmente salvou minha vida em todas as vezes — era sair, viajar para algum lugar e surfar”.
Para muitos fãs, o reconhecimento de Farrell sobre suas lutas passadas não é nenhuma surpresa. O papel de Farrell como Padrinho do Rock Alternativo é bem merecido, mas veio com uma vida pessoal turbulenta que frequentemente refletia o caos em sua música.
Desde 2022 que o JANE'S ADDICTION estava vindo em turnê após o retorno da formação original separada desde 2010. Em 2024 eles lançaram sua 1ª música inédita com a formação original desde 1990, “Imminent Redemption”, mas a reunião foi recebida com turbulências culminando no último show da banda realizado na sexta-feira 13 em setembro, na cidade de Boston.
E após este sinistro e cancelamento da turnê, o grupo lançou sua 2ª canção inédita com a formação original, "True Love".
A capacidade de Farrell em continuar a falar abertamente sobre as drogas e ter conseguido se libertar, ainda serve de inspiração para muitos fãs de que sempre existe uma luz no fim do túnel.
Comentarios