top of page

Queen: "Taylor Hawkins era ótimo para a nossa imagem, nos fazia parecer legais"

by Brunelson

"Penso nele como um menino e perdê-lo parece tudo errado", disse o guitarrista do QUEEN, Brian May, sobre o falecimento do baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins.

Ele também disse que se sente “muito frustrado”.

Hawkins faleceu na última sexta-feira (25 de março de 2022) aos 50 anos de idade em Bogotá, Colômbia, enquanto a banda estava em sua turnê sul-americana.

O guitarrista do QUEEN e que era amigo de Hawkins, comentou sobre essa tragédia durante uma entrevista para a rádio SiriusXM, lembrando que tinha conversado recentemente com o baterista antes de sua morte.

Seguem alguns trechos:

“Taylor estava muito perto do QUEEN e ele esteve no meu estúdio algumas vezes. Durante a minha vida eu conversei com ele muitas vezes. Falei com ele apenas 01 semana atrás quando o perdemos. Falamos sobre algumas coisas, sobre Dave Grohl, sobre como é a vida, as suas alegrias, frustrações e estar no FOO FIGHTERS”.

Hawkins era um grande fã do QUEEN, com o FOO FIGHTERS fazendo regularmente covers em seus shows e muitas vezes com Hawkins levando os vocais.

“Nós nos unimos instantaneamente porque Taylor e o guitarrista Pat Smear eram os fãs mais bem informados do QUEEN, tipo, eles sabiam mais sobre nós do que nós mesmos”, disse May ao conhecer a dupla do FOO FIGHTERS. “Ficamos chocados ao descobrir o quanto eles sentiam por nós”.

May descreveu Hawkins como “o melhor publicitário do QUEEN de todos os tempos”.

“Ele tem sido tão bom para a nossa imagem!” disse o guitarrista. “Onde ele meio que nos considerava legais, o que muitas pessoas já não consideravam”.

Ele continuou: “Taylor nem era da minha geração e penso nele como um menino e perdê-lo parece tudo errado. Isso faz você se sentir muito frustrado e faz você sentir vontade de querer negociar essa perda com a morte”.

O guitarrista do QUEEN finalizou: “Isso faz você se sentir como, se você olhar o suficiente, se você falar sobre isso o suficiente, se você analisar o suficiente, talvez você pudesse trazê-lo de volta, mas é claro que não é assim que tudo funciona”.









Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page