Rage Against The Machine: guitarrista cita os 03 clássicos riffs do rock que ele sente ciúmes por não tê-los escritos
Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, foi entrevistado pela Guitar Interactive Magazine e dentre vários assuntos, disse que sente ciúmes por não ter escrito os riffs das músicas “The Ocean” do LED ZEPPELIN, “Sabbath Bloody Sabbath” do BLACK SABBATH e “Stormbringer” do DEEP PURPLE, quando perguntado sobre riffs de guitarra que ele admira.
Depois, Morello disse que acredita que mudanças históricas não acontecem por si só, cabendo a cada pessoa agir. Ele quer que as pessoas entendam que não estão apenas observando o desenrolar da história, mas que são parte dela, incentivando todos a assumirem a responsabilidade de tornar o mundo mais justo, igualitário, anti-racista e pacífico.
Olhando para o mundo de hoje, Morello vê muitos desafios. Ele acredita que sua música - que abrange ao total 21 discos lançados na carreira - assim como os álbuns que ele gravou com o RAGE AGAINST THE MACHINE, ajudou as pessoas a se tornarem mais conscientes sobre questões sociais. Morello acha que é importante que as pessoas percebam o quão poderosas as suas ações podem ser, especialmente em tempos de divisão.
Para finalizar, ele até citou os metaleiros, pedindo para que se mantenham unidos e agindo em conjunto como sempre fizeram, que dessa forma, eles podem continuar mudando o percurso da música em sua história sendo "agentes da história".
Comentarios