top of page
by Brunelson
Seguem alguns trechos dessa entrevista:
Jornalista: Não me lembro qual foi o protesto ou se foi um comício, mas tinha um bando de indivíduos de extrema direita cantando o mais alto possível as letras da música "Killing in The Name" do RAGE AGAINST THE MACHINE. Quando você viu isso, qual foi a sua reação?
Tom Morello: Bom, há uma longa história de pessoas que não têm a mínima ideia do que as músicas falam. Desde canções como "This Land is Your Land" de Woody Guthrie, que é um hino socialista de redistribuição econômica, até "Born in The USA" de Bruce Springsteen, que é cooptado pelo presidente Ronald Reagan como um tipo de hino patriótico, mas que é realmente sobre como os americanos abandonaram os seus veteranos que voltaram da guerra do Vietnã.
Morello: Portanto, é uma longa história de pessoas que não têm a menor ideia do que se trata a música que estão ouvindo, e por isso não é nenhuma surpresa em particular que esta nossa música esteja... Pelo menos possui uma boa companhia ao lado das canções "Born in The USA" e "This Land is Your Land".
Jornalista: Você tem trabalhado em toda essa música do seu projeto solo, tipo, tantas músicas novas com tantas novas pessoas, mas quanto ao RAGE AGAINST THE MACHINE? Iremos ouvir algo novo quando a banda cair na estrada em 2022?
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments