Reo Speedwagon: "os primeiros anos do grunge foram difíceis para as bandas da minha geração"
by Brunelson
há 9 horas
6 min de leitura
Em uma nova postagem nas redes sociais, o vocalista do REO SPEEDWAGON, Kevin Cronin, relembrou sobre o recente encontro que ele teve com o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, na semana passada.
Segue a sua postagem na íntegra:
“Depois de apresentar o nosso 1º empresário, o inimitável Irving Azoff, ao prêmio Pollstar de Empresário do Ano, fui levado rapidamente para a Sala Verde nos bastidores para algumas fotos e entrevistas, foi quando fui apresentado a Eddie Vedder”.
“Quando NIRVANA, PEARL JAM e ALICE IN CHAINS estouraram em Seattle no começo dos anos 90, os pôsteres do DEF LEPPARD e Bon Jovi foram retirados das paredes do quarto dos meus filhos, e no lugar deles, surgiram pôsteres de Kurt Cobain e Eddie Vedder. Meus filhos adolescentes descobriram sua própria música”.
“Por mais difíceis que aqueles primeiros anos do grunge tenham sido para as bandas da minha geração, eu curtia o som de Seattle e ficava feliz que meus filhos tivessem descoberto uma nova música que pudessem chamar de sua. Gostaria de ter tido a coragem de compartilhar essa história com Eddie Vedder quando o conheci, mas muitas vezes me sinto um pouco intimidado nestas situações e só depois penso no que gostaria de ter expressado naquele momento”.
“No breve encontro que tive com Eddie Vedder, achei-o amigável, afetuoso e acolhedor, e se nossos caminhos se cruzarem novamente, estarei pronto para iniciar uma conversa com ele!”, concluiu Cronin.
Comments