top of page
by Brunelson
Virá um documentário sobre a vida do falecido vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, fazendo já 05 anos que o carismático frontman deixou este planeta.
O documentário já lançou o trailer promocional e irá se chamar "Into The Mind of Weiland", apresentando depoimentos íntimos e emocionantes da viúva de Scott, Jamie Weiland (que não é a mãe dos seus filhos), a mãe Sharon Weiland e o padrasto David Weiland (foto), concedendo as suas primeiras entrevistas diante das câmeras. Rory Karpf é o diretor do projeto.
Confira alguns trechos extraídos do trailer:
Jamie Weiland: O que as pessoas não falam é que ele estava doente. Ele estava doente.
Jamie: Scott tomando os seus remédios, estava presente, gentil e atencioso. Quando ele parou de tomar seus remédios, foi apenas um redemoinho de desastre. Seus remédios o deixavam entorpecido. Quando você é um artista, não quer se sentir entorpecido. Ele queria estar em contato com a sua angústia e sua dor.
Jamie: Scott não tinha essa consciência e não havia nada que ele pudesse fazer, a não ser tentar se manter.
Sharon Weiland: Ele parecia ter sido torturado e foi muito doloroso.
David Weiland: Ele tinha paranoias profundas. Ele tinha a sensação de que alguma organização estava tentando pegá-lo.
Jamie: Meu nariz estaria coçando, mas eu sabia que não deveria coça-lo, porque se eu fizesse isso, Scott falaria: "Quem você está sinalizando?"
Jamie: As pessoas insinuaram que eu deveria deixá-lo porque ele era mentalmente doente. Se eu te dissesse que o meu marido tem câncer, você diria: "Oh, ele tem câncer. Livre-se dele". É a mesma coisa. Não é como se você acordasse um dia e quisesse agir como louco ou paranoico e machucar as pessoas ao seu redor que você ama, ou machucar a si mesmo.
Sharon: Acabei de criar o que pensei ser uma criança normal. Eu não sei o que aconteceu.
Jamie: A sua infância foi bastante ideal, mas o vizinho de Scott o estuprou.
Jamie: Achei que o nosso amor um pelo outro iria consertar tudo.
Sharon: Não quero que ele seja lembrado como um viciado em drogas, porque ele era muito mais do que isso.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments