top of page
by Brunelson
A 3ª e última parte da sua ópera-rock, "Atum", foi lançada ontem (05/05/2023), servindo como a trilogia final dos álbuns conceituais, "Mellon Collie and The Infinite Sadness" (3º disco, 1995) e "Machina The Machines of God" (5º disco, 2000).
Mas de acordo com Billy Corgan, um hacker pôs as mãos em 09 músicas do seu novo álbum há 06 meses atrás e ameaçou vazá-las.
“Elas eram provavelmente as músicas mais cativantes do tipo para serem lançadas como single”, disse Corgan. “Você está praticamente entregando o álbum antes mesmo de ter a chance de colocar os pés no chão”.
Corgan continuou dizendo que ainda não sabe como o hacker conseguiu as músicas, mas foi alertado sobre o vazamento por meio de um fã. O hacker estava “oferecendo os arquivos por dinheiro” que Corgan pagou do próprio bolso para “impedir que o vazamento acontecesse”.
Ele continuou explicando que o hacker não era um “fã do SMASHING PUMPKINS que estava determinado a divulgar a banda na internet", mas um mercenário.
“Ele tinha outras coisas de outros artistas. Coisas que eram chocantes pra mim, coisas clássicas de bandas do passado e provavelmente coisas que podem ser incluídas em relançamentos. Não acho que nenhuma das minhas músicas vazaram, então, o que quer que tenha acontecido, tudo foi encerrado".
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comentarios