top of page
by Brunelson
Os veteranos do grunge, SOUNDGARDEN, já tinham sido indicados a concorrer em 2020 ao Rock and Roll Hall of Fame e agora para 2023 eles receberam a sua 2ª indicação. Só lembrando que a banda/artista precisa ter um intervalo de 25 anos do lançamento do seu 1º disco para poder concorrer.
Ele continuou: "Queríamos ser esse tipo de banda que tomaria decisões em relação à comunidade que nos apoiou ou que trabalhamos para construir, e acho que fizemos um ótimo trabalho nisso e o reconhecimento veio com essas 02 indicações que o SOUNDGARDEN já recebeu do Hall of Fame”.
Na década de 80, o grupo foi o 1º das bandas grunge do Noroeste dos EUA a assinar com uma grande gravadora e liderou um movimento que se expandiu para fora de Seattle que também incluiu os já eleitos pelo Hall of Fame, NIRVANA (2014) e PEARL JAM (2017), ambos eleitos em seu 1º ano de elegibilidade.
“Acho que o nosso interesse e dedicação são para esse trabalho e esse legado do SOUNDGARDEN, e isso envolveria honrar o nosso amado parceiro e seu legado também, Chris Cornell (falecido frontman da banda)”, disse Thayil sobre a importância, caso o grupo seja eleito pelo Hall of Fame. “Acho que a indicação faz parte do reconhecimento do nosso trabalho, da nossa trajetória e do material que produzimos. E acho que a banda quer continuar e sempre quis continuar atendendo a esse legado, e é assim que podemos honrar o SOUNDGARDEN e Chris Cornell”.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments