top of page
by Brunelson

Stone Temple Pilots: "fico triste que Scott não está conosco para relançar o disco 'Tiny Music...'"


O baixista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo, foi recentemente entrevistado pelo Yahoo e comentou sobre a eterna comparação de sua banda com os grupos grunge de Seattle.



Seguem alguns trechos:

“Acho que nunca fizemos discos para críticos, pois não era o nosso objetivo principal de fazer o que sempre fizemos. Estávamos tentando fazer a melhor música que podíamos e acho que com a chegada do NIRVANA, não havia como contornar toda essa coisa de Seattle. Nós estávamos empolgados em gravar um álbum e realmente não sabíamos o que iria acontecer. Fica praticamente fora de suas mãos depois que o negócio acontece... Você não sabe quem vai comprar os seus discos, quem vai gostar e quem não vai gostar”.

DeLeo se conteve quando perguntado sobre os críticos que mais tarde mudaram de ideia sobre o STONE TEMPLE PILOTS: “Falando com alguns desses críticos hoje em dia, eles estão, tipo, ah... Desculpe! Desculpe!'"


O baixista finalizou falando sobre o relançamento do 3º álbum de estúdio para marcar os 25 anos de vida. O material virá num box com vários bônus da era do disco "Tiny Music... Songs From The Vatican Gift Shop" (1996): “Há algo que não parece muito certo conversar aqui e falar sobre Scott Weiland (falecido vocalista original). Fico triste por ele não estar aqui e estamos fazendo isso por conta própria... É de partir o coração que ele não esteja aqui para comemorar isso conosco".


"Big Bang Baby" (Álbum: "Tiny Music... Songs From The Vatican Gift Shop")











Kommentare


Mais Recentes
Destaques
bottom of page