top of page
by Brunelson
Desde então, ele segue em carreira solo e projetos paralelos.
Seguem alguns trechos:
“Não. Acho que terminamos de vez. Muitas pessoas ainda me perguntam: 'Que tal uma reunião do TAD e tudo mais?' Eu não acho que o meu coração e a minha alma estejam mais naquele espaço. Esse foi um pedaço da minha vida, sendo que as coisas que eu fazia na minha vida naquela época construíram para aquilo. Eu sou uma pessoa diferente agora, no que diz respeito às minhas experiências, onde estive e a minha música que eu quero levar. Eu sempre quero seguir em frente e não quero voltar para trás. Eu acho que se fizéssemos uma reunião ou mais algumas coisas com o TAD, isso arruinaria o legado que criamos para nós mesmos e isso é tudo o que tenho a dizer".
Ele acrescentou: “Não quero continuar regurgitando a mesma coisa, sabe? Quando éramos uma banda, estávamos em turnê 09 meses por ano e conhecíamos essas músicas intimamente - de trás pra frente, de frente pra trás e em nossos sonhos. Eu nunca quis que isto se tornasse um trabalho. Em algum momento, se você continuar fazendo isso indefinidamente, por mais que goste do que está fazendo, pode se tornar um trabalho e pode se tornar menos empolgante. Eu sempre quero que as coisas sejam emocionantes e pelo menos novas, portanto, não vejo nenhuma razão pela qual precisamos fazer uma reunião ou shows por aí”.
Doyle também foi perguntado se está feliz pelo TAD nunca ter chegado à fama de bandas como o NIRVANA ou SOUNDGARDEN: “Com certeza e mais precisamente pra mim, tipo, Kurt Cobain, Chris Cornell e todos esses caras, eles nunca poderiam sair em público sem serem reconhecidos, porque as pessoas te fazem de refém".
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Opmerkingen