The Doors: baterista fala sobre Eddie Vedder e o disco "Yield" do Pearl Jam
by Brunelson
15 de dez. de 2020
2 min de leitura
O baterista do THE DOORS, John Densmore, elogiou a "traqueia vocal" do "pequeno" Eddie Vedder, vocalista do PEARL JAM, em uma nova entrevista para a rádio WTF com o jornalista Marc Maron.
Vedder cantou com os membros sobreviventes do THE DOORS na época - John Densmore, Robby Krieger (guitarrista) e Ray Manzarek (tecladista) - quando eles foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame em 1993.
THE DOORS foram mais tarde acompanhados por outros grandes nomes, como o falecido vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, em shows e apresentações na TV em 2000.
O trio sobrevivente continuou em atividade - inclusive com Ian Astbury nos vocais (THE CULT) - mas em 2013, Ray Manzarek veio a falecer.
Após 2013, John Densmore se reuniu com Robby Krieger pela primeira vez para um show em 2016 com vários convidados especiais se juntando a eles.
Confira somente o trecho da entrevista onde o baterista do THE DOORS cita o PEARL JAM e Eddie Vedder:
John Densmore: Dê a preferência.
Jornalista: Sim cara, dê a preferência... De onde você tirou isso?
Densmore: Eu peguei isso da capa de um álbum do PEARL JAM chamado "Yield" (5º disco, 1998), onde o baixista deles (Jeff Ament) tirou uma foto de uma placa na rodovia escrita "yield" nela. Cara, essa capa ainda continua muito moderna.
Jornalista: Você gosta do PEARL JAM?
Densmore: Eddie cantou conosco quando fomos introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame e eu amo aquele cara.
Jornalista: Ótimo cantor, hein?
Densmore: Oh, meu Deus, a traqueia daquele pequeno rapaz...
Confira a performance do THE DOORS no Hall of Fame em 1993, com Eddie Vedder levando os vocais:
Comments