top of page
by Brunelson
Seja relacionado a drogas, suicídio ou assassinato, uma vez que essas figuras são reverenciadas em nível divino, muitos de nós querem acreditar que havia algo mais em jogo e que simplesmente o acaso ou a vontade própria não foram suficientes para causar a morte em questão.
De fato, são sempre as mesmas perguntas que circulam: Quem mais estava presente? Eles cometeram suicídio? Foi um acidente? Foi um assassinato?
Mas há uma razão para isto.
Em muitos dos casos mais famosos, a causa da morte ou as circunstâncias permanecem nebulosas após uma investigação policial completa e relatório do legista. Isso alimenta o mistério, resultando em fãs questionando o que realmente aconteceu e criando demanda por inúmeros exames.
Sem dúvida, uma das mortes mais desconcertantes de um músico é a do vocalista do THE DOORS, Jim Morrison. O enigmático poeta foi um dos heróis definitivos da contracultura, mas a sua vida e carreira foram marcadas pelo consumo de álcool e drogas. As teorias da conspiração são abundantes sobre a morte de Morrison devido à opacidade das circunstâncias.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments