Thom Yorke: "conquistamos o direito de fazer o que faz sentido para nós sem ter que nos explicar a ninguém”, disse o vocalista do Radiohead
Thom Yorke “realmente não dá a mínima (don't give a fuck)" se você quer que o RADIOHEAD retorne.
“Sem ofensa a ninguém e obrigado por se importarem, mas eu acho que conquistamos o direito de fazer o que faz sentido para nós sem ter que nos explicar a ninguém”, disse o vocalista do RADIOHEAD.
O grupo lançou seu último álbum de estúdio em 2016, "A Moon Shaped Pool" (9º disco), e sua última apresentação nos palcos foi em 2018. Desde então, a banda nunca disse que tinha encerrado as atividades, apenas dando um tempo para enfatizarem em seus projetos solo e bandas paralelas.
Quando perguntado pela rádio australiana ABC sobre suas opiniões sobre as especulações dos fãs do RADIOHEAD sobre o futuro da banda, Yorke respondeu: "Não estou ciente disso e realmente não dou a mínima".
Na entrevista, Yorke reconheceu que o RADIOHEAD não é uma prioridade para ele agora, afirmando que a banda ganhou algum espaço e liberdade para focar em seus projetos individuais, concluindo: “Sem ofensa a ninguém e obrigado por se importarem, mas eu acho que ganhamos o direito de fazer o que faz sentido para nós sem ter que nos explicar a ninguém ou sermos responsáveis pela 'ideia histórica' de qualquer outra pessoa sobre o que deveríamos estar fazendo”.
Comments